Show simple item record

dc.contributor.authorDuarte, Evani S.
dc.date.accessioned2015-12-21T18:15:48Z
dc.date.available2015-12-21T18:15:48Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.citationDuarte, E. S. (2015). Ética e educação indígena: o aprender num contexto cultural diferenciado. Terra Mundus, 2(2).es
dc.identifier.issn2408-3887
dc.identifier.urihttps://dspace.uces.edu.ar/jspui/handle/123456789/3411
dc.description.abstractO presente texto aborda a temática cultura indígena e educação, tendo a intenção de suscitar reflexões sobre os sentidos do aprender num contexto cultural diferenciado, chamando a atenção para o universo ético indígena, no que se refere às formas de aprendizagens próprias, estruturadas na cotidianidade da comunidade, onde todos são responsáveis num processo que perpassa por toda a vida do indígena.es
dc.format.mimetypeapplication/pdfes
dc.language.isoeses
dc.publisherUCES - Editorial de la Universidad de Ciencias Empresariales y Socialeses
dc.rightsLos derechos de autor son propiedad de la Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales. Las solicitudes de permiso para reproducir total o parcialmente artículos publicados en la Revista deben ser dirigidas a la misma.es
dc.sourceTerra Mundus, 2(2), 2015es
dc.source.urihttp://www.uces.edu.ar/journalsopenaccess/index.php/terramundus/article/view/224es
dc.subjectPoblación indígenaes
dc.subjectEducaciónes
dc.subjectAprendizajees
dc.subjectCulturas indígenases
dc.titleÉtica e educação indígena: o aprender num contexto cultural diferenciadoes
dc.typeArticlees


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record